domingo, 1 de março de 2009

Levada pra (tentar) falar de amor.

"Insisto em imaginar como vai ser no dia de poder te falar
Que o amor cresceu e que não dá mais pra esperar por você.

e Se falar de amor é fácil, porque me falta palavra será que
é por falta de tentar ou se é mesmo por falta de viver (amar).

Quando eu disse que não sabia, não era á toa, um dia eu já tentei
É bom que sempre existem outras chances, agora vou corresponder.

Paixão, saudade e poesia, com isso não vai me faltar vontade
de escrever uma história com um final feliz pra sempre

Então vai lá, sei lá, acho que agora dá
vou conseguir levar essa levada boa
pra você sacar que ela é feita pra voce
pra entender que nela existe essa frase:
eu amo você. "

Música escrita a 3 dias atrás sobre um tema que costumo falar pouco.

Bom início de mês pra todos!

Nenhum comentário: