terça-feira, 7 de julho de 2009

versos organizadamente aleatorios

"A vida é fala e ouvidos abertos
metamorfose de um casulo eterno
um ponto no espaço sem referencial
uma simples imagem do que é irreal

E o que falar então do mundo?
Será que pra tudo há um jeito?
Qualidade para um defeito?
Razão pra todo tipo de absursdo?

O tempo diz pra gente o que é pressa o que é calma
Mas dizem outras coisas para não criarmos trauma
O mundo é um amor que desenvolve a nossa alma

Eu vivo a falar, e com ouvidos abertos
eu torno a mudar o que eu falo direto
o ponto parágrafo na linha final
a página certa pra capa do jornal

O que falar então do amor?
Será que ele é sempre o bastante
pra vivê-lo a todo instante?
Seja lá de que tipo ele for.

O tempo anda sempre sem saber que horas são
Mas teimam em contá-lo pra pra prever alguma ação
O amor é um mundo que desenvolve o coração

...

Não sei se uma vida é o bastante pra aprender
tudo que eu penso em ter, quem sabe, a chance de saber
Se uma vida vai ser o bastante eu não sei
mas tudo que eu tiver a oportunidade eu aprenderei"

2 comentários:

one piece of we disse...

gostei desse
vai dar uma música linda :D
beijo fê
jaiana aqui

Anônimo disse...

Faaaaaala brow