terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aviso

"Não quero um amor que precise dar flores
que cheiram paixão e que murcham com as dores
Não quero um amor que use uma aliança
só que vista n'alma apenas confiança

Uma simples cena de mãos comportadas
em dedos grudados, em formas ousadas
de gestos sinceros e não vergonhosos
que pedem bem mais que beijos carinhosos

Não quero um amor que me cobre um poema
um beijo na mão, um amor de cinema
Não quero um amor que preveja o futuro
ou que feche a porta e deixe o quarto escuro

Uma simples cena de mãos carinhosas
em dedos ousados, formas vergonhosas
de gestos grudados e não tão sinceros
que pedem bem mais que beijos comportados

Não quero um amor que me deixe ciumento
e nem outro tipo de mal sentimento
Não quero nem vela e nem vinho francês
nem o aniversário do primeiro mês

Uma simples cena de mãos vergonhosas
em dedos sinceros, formas carinhosas
de gestos ousados e não comportados
que pedem bem mais do que beijos grudados

Mas quero pedir
na hora do tchau
que ñ leve a mal
o breve sorrir
que eu deva soltar
até você ir
quem sabe eu também
consiga tirar
de ti um desdém
no teu leve olhar
que não quer partir
nem ir mais além."


Acho q to começando a me interessar por esquemas coisas desse gênero. Tive a idéia hoje e finalizei inda agora.
:D

Um comentário:

Unknown disse...

É uma delícia poder ler você depois de tanto tempo. Você é muito querido.