quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Eu vejo a vida
pelo meu computador
acessos involuntários
estilo investigador
saber qual a novidade
uma risada qualquer
uma frase de chantagem
um vídeo contra a má fé.


Eu vejo a vida
pela janela do carro
o espelho retrovisor
que me mostra um caminho
mas que não dá opção
e que eu não posso guiar
só continuo aqui
que é pra poder chegar lá.


Devagar.


Eu vejo a vida
pela minha geladeira
pensando no que comer
ou então no que fazer
amanhã tem seminário
depois vai ter feriado
e a mãe grita do outro lado
para essa porta fechar.


Eu vejo a vida
com os meus olhos fechados
com o rosto todo amassado
sobre o meu travesseiro
e o pensamento exposto
à lucidez do meu sono
e ao tempo não contado até
a hora de acordar.


Que passa devagar. "


Idéia de alguns meses, mas finalizada hoje. Aceito sugestões de título.
Boa noite. ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

mmito bom,mas está triste?