domingo, 25 de setembro de 2011

Rascunho pra curar

"A cada dia que passa
eu penso na cura para o meu coração
Ele diz que não adianta mais
procurar a mesma solução

Acordado eu me sinto pesado
e nos meus sonhos estou sem direção
passaporte para a próxima fase
é necessário que se tenha uma mão

A cada dia que passa
eu sinto meus pés flutuarem como antes
mas o peito é um peso que deixa
a minha alma parada no altar

Não sei porque você me disse que lá
pra frente vai ter que funcionar
nesse meio é preciso um jeito
uma garantia pra poder mergulhar

Ou se não, ter que se conformar
com a mesma noção do comum
Peço, Deus, uma ajuda
para viver com paz e paixão
e não ter no meu coração
mais tristeza, ódio e rancor
poder cultivar o amor. "

Letra feita ontem em um momento de alta ociosidade. Já virou música, ficou um soulzinho bacana e simples. Aceito sugestões de título. ;)

Nenhum comentário: