domingo, 25 de dezembro de 2011

Está lá, estando aqui.

"Mesmo estando aqui, eu estou lá.
Com a lembrança me atando, sem me desligar.
Esqueço às vezes como isso tudo acabou
me pareceu uma nuvem que se desmanchou

em uma chuva forte e rápida,
que nos molhou para nos lavar, pra renovar.
Calor se acabou nesse vendaval
e afinal, não há motivos pra esquentar.

Neste momento estou tranquilo, festejando com confetes e balões,
mas só me basta parar pra encher o copo que começo a me lembrar.

Aquilo tudo que vivi, roda como um filme belo.
Aquele rolo de filmagem sobre os olhos, aquela falsa sensação esperançosa do futuro.
Vamos parar de se revisar, alma, voltar para mesa e muda de assunto.

É engraçado quando passo pela rua que você
me abordou, me perguntou, me conheceu, me encantou
agora passo pelo outro lado e sei, que para te esquecer
não adianta se esconder.

E nesse lapso maldito eu me distraio,
derrubo a taça, molho alguém que se preocupa comigo.
É tão frequente essas viagens, mas eu sei que em
algum momento eu terei outros lugares pra voar.

Neste momento tento concentrar minhas forças em projetos pessoais,
que me inspiram a seguir mas que na verdade me remetem a...

Aquilo tudo que vivi...

Dia de planos, noite de festa.
Parece tão ideal,
menos para quem está lá
mesmo estando aqui, yeah."

Letra para ninguém especial. Apenas uma viagem que me permiti fazer ao pensar em um momento que qualquer um pode passar, quando se está em um lugar e de repente pensa em um outro momento passado que não tem muito a ver com o atual. O tema é um tanto explícito. E o título é provisório, aceito outras sugestões. A melodia ainda não está feita.
Gosto quando viajo, que sempre consigo captar idéias e escrever. :D

Boa noite. :D

Um comentário:

Anônimo disse...

那你說台北一夜情援交付現金能相比嘛! 外約服務是為了需要而需要,但在需要之於或許都還能台北一夜情有自主權去選擇自己喜歡的感覺去挑對象 ,台北全套是為了幾張千圓鈔而讓自己去跟可能自己看了都會覺得討厭的援交友網站上床!