sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Enfim a paz que o meu coração pediu
bastava te encontrar pra ficar assim.
Tão simples pulsa o amor e o mundo
que me disse que seria diferente.

No momento mais legal de todas as mudanças
é que se encontram todos os motivos pra sonhar.
Ahh! Como foi bom te encontrar!!!
E desde que eu acorde do teu lado com o brilho dos teus olhos
eu esqueço dos problemas e começo a imaginar
que o tempo deveria parar.

A minha casa é o teu peito
que me abriga de um jeito
tão suave,
e eu não tenho mais vontade de sair
pois uma vez lá fora já nem sei praonde ir.

A beira de um lago, um ombro pra apoiar,
um simples beijo, um sorriso e um brilho no olhar."

Um presente feito por mim pro meu amor, entregue no dia dos namorados. Aceito comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh fiicouu muito boua..

Karina** disse...

Oi... gostei muito!
Parabéns!!!

Fui :p