terça-feira, 7 de setembro de 2010

Equação*

"Fisicamente eu não entendo a tua posição
Qual é o vetor? Para que sentido?
Me diz o mecanismo pra atingir o teu coração,
Um, de preferência, sem nenhum atrito.

Abro a corrente desse pensamento para descobrir
a solução que esse problema sugeriu
Já basta a gravidade atuando sobre nós
e vem a força dessa massa de insegurança em mim.

Procuro apenas entender que há só uma lógica pra se entender
Que no final das contas eu já sei que o resultado é você.

Gerando ondas longitudinais de interesse
para os demais pontos de sintonia entre nós dois
enquanto tudo fica p/ depois e a densidade do ambiente
vai deixando nosso clima mais envolvente.

Procuro apenas acender o calor latente que irá ferver
e no final das contas eu já sei que o resultado é você. "

Letra que comecei a fazer no 2° semestre de 2009, mas que não terminei. Um ano depois resgato-a e termino, devido a fase nerd que passo. Vida de pré-vestibulando é f***.

*Nome altamente provisório. Aceito sugestões.

Nenhum comentário: