quinta-feira, 5 de julho de 2007

Começando

Bom pessoal, decidi abrir um blog pessoal apenas pra conhecer como funciona esse sistema de blogs e tambem escrever coisas interessantes ou que eu esteja afim. De inicio não pretendo seguir uma linha frequente de postagens, mas pretendo usar o blog como um exercicio de escrita e criatividade, e quem sabe de relacionamento com outras pessoas que possuem blogs. =D

A partir dessa postagem falarei de coisas que rolam em minha mente, deixando expostas as minhas ideias sobre assuntos diversos. Não pretendo mudar opiniões e muito menos entrar em conflitos com outras pessoas pelas coisas que estarão escritas aqui. Procurarei comentarios construtivos e interessantes a cerca das coisas que deixarei escrito por aqui, mas não vou procurar discordar ou concordar com comentarios que não mudarão minha forma de opinar.

Desculpem-me a minha forma culta de escrita, mas poucos são os lugares onde uso esse tipo de escrita, além das minhas provas de gramatica e dissertação. De certa forma o blog me ajudará no exercicio da lingua culta para poder me dar bem nessas tais provas da qual vos falo.

Enfim, agradeço desde já a todos que visitam o blog e lêem o que escrevo.



Felipe Carlos

4 comentários:

Felipe Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Felipeeee x)~
meu querido0 adoreiii a ideiaa e tudo0 mais ... vou ser visita freguentee concerteza xP~

Saiba que Te adoro de mais viu !? ;*

Beijao0 ;@

Maria Inez Gelatti disse...

Puxa Felipe, és uma raridade!
A gurisada da tua idade não costuma pensar tão profundamente! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Te desejo sucesso nas bandas e na escola! :D

Natália Beatriz disse...

o blog nos ajuda em um monte de coisas!!!
não é preciso escrever certinho! nem bonito! mas é preciso transmitir idéias!
ah!
sinto muito!
tudo que fazemos gera alguma reação nas pessoas. assim ou você vai influenciá-las ou elas vão discordar de você, e isso não é ruim.
mas vou te dizer umas coisas:
os blogs criam vida própria, quase independente dos seus donos, e assim criam amizades com outros blogs, e de repente vc visita um tanto e é visitado por mais outro tanto de blogs!!!
tudo de bom pra ti!