sábado, 7 de julho de 2007

Rotina


Bom, minha semana se estende basicamente em estudar nesse ano: aulas de manhã e à tarde nos dias de terças e quinta, provas quase toda semana, enfim. Nos fins de semana (além da estudada basica) me disponho a fazer coisas que eu gosto, entre elas de tocar musica.
Atualmente estou tocando em uma banda, o nome dela é Munich. A banda ainda está no começo da sua caminhada, poucas musicas no repertorio, nada de show por enquanto e algumas dificuldades que toda banda que começa está sujeita a passar. O estilo dela se resume em rock n roll, mas com uma pegada mais suave e gostosa de se ouvir. Deixarei o link da banda disponivel nos links pra quem quiser ouvir as musicas da banda.
Eu tambem tenho outra banda, a Brok3n. No momento essa banda está em off, pois eu e o Marcelo (amigo e parceiro da banda) estamos bem ocupados com o terceiro ano e decidimos então dar uma parada pra podermos estudar bem. Mas acredito que ainda possamos voltar com a banda com força total. Temos varias musicas feitas e todas com um processo de gravação que foi pausado devido ao nosso recesso indeterminado.
Nessa duas bandas eu sou baterista. Mas tambem ouso tocar violão e guitarra e arranho um pouco de teclado. Desde a minha primeira aula de violão até os dias de hoje, há uma trajetoria que pra mim é incrivel, mas que não contarei hoje porque ela é um pouco grande e tambem não daria tempo, pois tenho que me arrumar pra ir ensaiar com a Munich.
Tchau
Felipe Carlos

4 comentários:

Anônimo disse...

oi lipeeee :D
boa sorte com a munich, amei mt bonitinha, quando tiver show só avisar, vê se não demora :P
beijão colega :D

Diana disse...

pois... a vida de estudante e muito atarefada! vi o teu blog e tambem gostei! e confesso que só o vi porque tinha um comentário teu no meu blog e ... fiquei curiosa!

podias-me dizer se és do Brasil?

escreve um comentario a responder se assim o entenderes. Diana

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito bom o blog. Todo mundo que respirata atrés da internet, deve ter um blog. Eu tenho o meu: www.robertokuppe.com.