quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Descoberta

"Em minhas mãos escorrem cacos, escorre areia, fica a poeira e um bocado de inquietação.
Pelos meus olhos passam imagens, são horizontes que retratados formam paisagens que não se apagarão.

Eu procurei viver mais pra saber de tudo,
mas tudo que eu descobri é que pouco eu saberei.

Pelos meus olhos escorrem lágrimas, escorre ódio, tristeza e decepção.
Em minhas mãos ficam os dedos que levam calos e me ajudam a terminar essa breve canção.

Eu procurei saber mais pra viver de tudo,
mas tudo que eu descobri é que pouco eu viverei."


ps.:Mais uma música escrita a alguns minutos atrás. Aceito sugestões de título.

2 comentários:

Infinito disse...

alguma coisa relacionado com "Sentir" ou "Sentidos".. ;D

Unknown disse...

ahssiuahsi...ficou mt bom cara! mas ficou melhor ainda vc cantando... =P palabéns cara pálida! =P