terça-feira, 11 de novembro de 2008

Rotina

"Na rotina boto um ciclo em ação. Já não sei se é assim, eu não quero me acostumar com essa vida.
Alguns dizem que é ilusão essa coisa de mudar, mas será que é por ai que vai?

A intriga gera tanta confusão. Sem delongas vou parar, já não vai adiantar tanta briga por um pouco de razão.
Pois eu só procuro paz, mas será que é assim que faz?

Vai saber. Tanto faz! Pra quem já se perdeu o que importa agora é se achar e dizer pra todo mundo que você já venceu algum dia.

Seu porta-retrato segura uma imagem que nunca mais vai acabar.
No disco que toca sua trilha, cuidado! Não pegue. Ele pode arranhar.
O cheiro na gola da roupa da escola algum dia vai perfumar
o ombro que você pode, por um momento bom, um consolo emprestar.
Será?

Vai saber!!! O Que importa agora?!"



ps.:Letra de uma musica composta a poucas horas atrás. Aceito sugestões para um titulo.

3 comentários:

Infinito disse...

é brother.. o que eu puder fazer pra te ver feliz.. vo ajudar.. ;)

abração ae!

Anônimo disse...

por ai..

Anônimo disse...

Muito boa, desenvolva isso, tenho certeza de que sairá uma música muito bacana. Parabéns!